Wild Cards -
A mão do homem morto (Livro 7)

George R. R. Martin

Um assassinato no Bairro dos Curingas pode mudar drasticamente os rumos da disputa eleitoral norte-americana... Mas para que lado?

Enquanto a eleição presidencial americana pega fogo, um assassinato brutal abala o Bairro dos Curingas. Crisálida, uma notória curinga, é morta em sua própria residência, o Crystal Palace. Na cena do crime, uma singela carta de baralho jazia ao lado do corpo: o ás de espadas. Quem encontra a mulher é o detetive particular Jay Ackroyd, o Popinjay, contratado pela vítima para ser seu guarda-costas. O arqueiro Yeoman, que era muito próximo dela, também fica sabendo do assassinato, mas mal tem tempo de ficar triste pela perda, porque descobre que está sendo considerado o principal suspeito do crime. Paralelamente, os dois homens investigam o crime, que ameaça embaralhar de vez o cenário político dos EUA.
Com uma história repleta de suspeitos, personagens ambíguos e tramas entrelaçadas, A mão do homem morto se desenvolve paralelamente ao livro que o antecede na série – Ás na manga –, agora com toques de mistério e romance policial, além da ação que já caracteriza a série.